7.4.09

1º Round

Ontem, na abertura do envelope da documentação das agências que disputam a licitação da prefeitura da capital, aconteceu o primeiro imbroglio. Uma das candidatas, a C8, não levou a certidão negativa da receita estadual, entendendo que não há recolhimento deste imposto por parte de empresas de publicidade. Mas a i9Mais levantou a premissa da ausência do documento pedido no edital - todas as demais levaram a certidão - e a comissão preferiu consultar o jurídico antes de se manifestar, o que deverá acontecer daqui a pouco, assim que começar a reunião que vai abrir os envelopes das propostas técnicas.
A prefeitura tem pressa. Quer varar a Semana Santa trabalhando e anunciar os vencedores na semana que vem.

4 comentários:

Anônimo disse...

O lider do governo Duciomar propala na Câmara que após esta licitação o prefeito vai calar os jornalões e as televisões(TV Liberal,TV RECORD,SBT,RBA), Segundo ele o prefeito já acertou com o Rominho, os outros seriam conversados após esta licitação, vamos aguardar, veremos se ele está com a verdade.

Anônimo disse...

JUCA: Eu só queria enteder? Se a oposição está brigando com o falsário de verdade não seria a hora da aprovação da CPI agora com o fato da autorização para o oculista tirar férias no exterior. Para ser aprovada tal viagem é necessario os votos da oposição e nesta hora haveria a troca da autorização pela instalação da CPI.
Era somente a oposição não dar quorum e ai bye, bye para este passeio. Estou sentindo que fomos enganados por estes Vereadores da oposição! Será que temos de fazer campanha contra esta turma que até pouco dias se diziam que queriam tirar o problema de saude a limpo.

Anônimo disse...

Duciomar se vale de sua cara de pau. Ele conta com o apoio da governadora do Estado e de O Liberal. É o plano B dos tucanos e do PT. Seu amigo Raul, o jogo duplo, é conviva da governadora e do ninho tucano, simultaneamente. "Dudu", cuja alcunha já sugeriu rimas impublicáveis, consegue se manter nessa corda-bamba porque é, como Zelig, a cara que quem o ladeia. Desse modo, tucanos o vêem com longo bico e plumagem escura; petistas o vêem vermelhinho por dentro. O povo? Ora, o povo que se lixe.

Anônimo disse...

A C8, diferente das outras, não precisa desse documento. Todas as demais tem em suas razões sociais venda até de roupa, ou seja tem que pagar icms, por isso a inscrição no estado. A C8 é a única que é apenas agência de publicidade e propaganda, o que não tributa para o estado. Isso é atitude de quem quer tumultuar o certame com outros interesses, pois, a CA Comunicação foi impugnada na licitação do governo porque faltava um documento e não só voltou ao certame como abiscoutou uma das contas. Será que é porque a I9mais e a C8 não fazem parte da panela?