7.4.09

Câmara do Humor

Num dia de notícias tão alvissareiras - renúncia, cassação, prisão de assassinos postos na rua por deslizes do judiciário e malandragem de advogado - vamos dar uma volta com o CQC no You Tube, entrevistando inteligentes, sinceros e bem informados deputados.
Tem até a patativa paroara na parada, Gerson Peres (PP), se safando do repórter.
Jesus me chicoteie!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tão bonitinho, o vovô Gerson.

Anônimo disse...

Fofo, o Gerson, não ?
Parece um pinguim correndo com medo da foca.

Anônimo disse...

Ele para responder ao Reporter, teria que consultar as suas bases em Cametá. E dizem que é um dos melhores Deputado, imaginem os piores!

Anônimo disse...

Gerson Peres, o honestíssimo deputado dono de "n" emissoras concedidas (honestamente,claro) pelo parlamento? Tem "n" razões pra fugir dos repórteres.

Anônimo disse...

Ei moçada! querer acertar o Gerson Peres...paciência...o cara é um pobretão na política. Os que se locupletam do dinheiro público (sim, aqueles que mandam seus filhos e esposas morrer na porta de postos e hospitais públicos, que roubam merenda escolar)são outros. Vocês querem o nome?

luluquefala disse...

QUEREMOS , QUEREMOS , QUEREMOS !

Anônimo disse...

Pobretão que mora a trocentos anos na casa do SENAI!!!

Anônimo disse...

Ei, mano das 7:31, diz quem é tá mano.
Eu sei que tu não comeu manga com febre. Mas parece que não faz mal diz a tar de pesquisa.

Anônimo disse...

Mora na casa do SENAI...Ô meu! O cara é diretor do SENAI há décadas. Agora me diga onde moram aqueles grandes líderes políticos paraenses, aqueles que tanto lhes orgulham???Deixem o titio em paz!

Obs: Pra quem não sabe, em Cametá tem uma praça conhecida como "praça do titio", em homenagem, é claro, ao tio do Gerson Peres, o sr. Raimundo Peres.

. disse...

Quase arrebento os pontos da minha cirurgia assistindo ao CQC esta semana. Muito bom esse quadro!
Muito bom teres postado aqui.
Vou copiar!

Anônimo disse...

para um homem público com inúmeros mandatos nao resta dúvida que a postura do deputado Gerson Peres foi no mínimo extremamente deselegante.aliás juca quando voltares do mosteiro nao te esquece de pagar a cerveja muito prometida e nunca cumprida.abs,Marcelo Gil Castelo Branco