13.4.09

Nas Bancas

Ausente de Nova Déli nos feriados, deixei de antecipar a pauta da edição das bancas do Jornal Pessoal, de Lucio Flavio Pinto.
Mais uma edição imperdível, com a "Deusa da Fortuna" na capa, em matéria que analisa o que pode haver por trás do balão furado que é a pretendida candidatura de Rômulo Maiorana Jr. ao governo ou senado em 2010.
Tem também uma análise sobre as chances eleitorais de Jatene, os impactos na trajetória política resultantes da nova incursão de Jader Barbalho no reino de Cupido e a genuflexão do grupo Yamada à força midiática da folha nariguda, em razão dos percalços financeiros que atravessa o grupo varejista.
Mas a cereja do bolo - além da Memória do Cotidiano - é a matéria "A visão geopolítica e a essência amazônica", onde Lucio vaticina, certeiro:

"O verdadeiro domínio dessas graves questões amazônicas ( que são muitas e complexas mesmo, como percebeu o general -Heleno, comandante militar da Amazônia - nos seus dois anos de comando) será através do conhecimento."

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o Lucio mostra que a noticia tem que ser dada completa, inclusive com o nome de seus atores. Não é a toa que o Lucio Flavio Pinto é o cara. Porque os blogs e jornais não o imitam?

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 11:02 - Muito boa a sua linha de raciocinio sobre a noticia; a noticia tem que ser dada inclusive com os nomes das pessoas envolvidas e o que vemos é que quando é uma pessoa influente é resguardado o seu nome e isto não pode acontecer. Ao Lucio mais uma vez parabens.

Anônimo disse...

Lucio mais uma para voce, o Rominho foi condenado por não pagar condominio. Só mora em ambientes que pagam condominios quem tem grana, quem não tem fica só na vontade, viu Senhor Maiorana.