7.4.09

Fim da Primeira Parte

O presidente da AL, Domingos Juvenil, acaba de ler em Plenário o pedido de renúncia do deputado Luis Sefer. Acolhido o pedido, Juvenil mandou a Mesa convocar o suplente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que há ritos e regras a seguir. Mas fica uma sensação de que a ALEPA é cumplíce do Seffer, pois ele sai ileso e continuará influenciando políticamente e agora quem sabe até com mais desenvoltura nos rumos da apuração deste caso. Escondendo-se dos Holofotes pode se mover melhor nas sombras.

Cláudio Teixeira

Anônimo disse...

Adeus titio, eu vou partir
Para nunca mais voltar
Adeus titio, eu vou partir
Para nunca mais voltar...
LQF

Anônimo disse...

Juca,tudo que está acontecendo é muito triste. O que está sendo veiculada nos veículos de comunicações,mas,como faz parte da história da humanidade, fatos envolvendo a crianças x adultos.A "Criança" sempre foi tratada,e, exigida ter comportamento de adulto,não respeitando o universo interno infantil e a sua maturação biológica, psíquica...continue com seu blog ajudando a nossa sociedade.Um abraço!Rosário Vasconcelos

Unknown disse...

Obrigado, Rosário.
Abs

Rosário Vasconcelos Souza disse...

Em tempo:está sendo julgado o recurso que meu marido fez, Promotor de Justiça Edson Souza Tribunal do Júri"Caso Dorothy,"temos que enfrentar de frente,olho no olho,chega de impunidade.Um abraço!Rosário Vasconcelos

Unknown disse...

Oi, Rosário, agora que a reconheci.
Dê-nos, por favor, notícias sobre o resultado do recurso.
Toda a força ao promotor!
Abs nos tres.

Anônimo disse...

LQF, o anônimo não muito anônimo das 11:24.
L de lulu
Q de que
F de fala
Ou não ?

Rosário Vasconcelos de Souza disse...

Juca,tudo que meu marido pediu no recurso foi aceito por unanimidade.Não vamos aceitar nenhum tipo de intimidação,tortura do silêncio já era.Estamos de maõs dadas,estarei sempre ao seu lado como sempre estive,Defendemos a "VIDA,"e não ao assassinato premeditado.Um forte abraço!

Anônimo disse...

Prezado Juca, o Claudio Teixeira parece ter n+1 motivos para apontar a ALE com cumplice desse criminoso, que agora escapa da cassação e logo mais aparece (como outros na história recente do país) como candidato mergulhado em esquemas corruptos que elegem esses safados. Pelo visto, o Bigodão deu uma Pilatos (por sinal estamos na quadra dos Judas, dos traidores,Herodes, Pilatos e outros). Ainda vai rolar muita água.

Anônimo disse...

Pilatos não,

Ele foi claramente favorável ao sefer, chegou a lembrar ontem de manhã, segunda que o deputado teria até hoje terça, apra apresentar a renúncia antes que a representação fosse recebida pela Comissão de Ética.
Quer mais?

Anônimo disse...

Juca, assume o Nadir ou o Francisco Gualberto? Qual a sua opinião?