13.4.09

Pressão na Licitação

Deve conter várias assinaturas, além da Galvão, o recurso contra a permanência da C8 na licitação das agências da prefeitura de Nova Déli.

17 comentários:

Wirley disse...

Caro Juca, cantei uma pedra no post "1º Round" mas não publicaste. Mas mando-a cá novamente. A C8, dos irmãos Assayag, serve ao PR. Fez a campanha do Deputado Lúcio Vale e é unha e carne com o vice de Nova Déli, Anivaldo Vale. Está portanto, na cota deste.

Unknown disse...

Ocorreu algum problema, mas tá publicado agora.
Esse negócio de cotas é sempre complicado.
E essa licitação vai ficar enroladíssma. Amanhã o Quinta vai dizer porque.

Wirley disse...

Aguardamos ansiosos!

Anônimo disse...

O Quinta ficou caladinho quando a Grifo abocanhou tudo nos governos tucanos. Muito justo já que ela que fez as campanhas. Agora o Quinta quer bater na C8 que tambem fez a campanha do vice. Incoerencia meu caro Juca.

Unknown disse...

O Quinta sequer existia quando a Griffo "abocanhou tudo nos governos tucanos".
O Quinta não está batendo em agência nenhuma. Conta os fatos qaue estão ocorrendo na licitação.
Mentira sua, caro anômimo das 12:46.

Anônimo disse...

Na distribuição das contas estariam garantidas a DC3, que já está trabalhando pra PMB e tem uma grana pretíssima em aberto; a canal 8 que substituiria a Amazon, que trabalhou com o Zeca Pirão e uma terceira que substituiria a Griffo, que trabalhou pra Valéria. A canal 8 está neste momento produzindo as inserções do PR, partido do vice, que serão veiculadas no próximo dia 20.

Anônimo disse...

Juca como é que esses comentaristas entram assim na maior pra dizer que "estariam garantidas"essas e aquelas agências? Não tem muito chute por trás disso e pretensão de tumultuar o processo?!

Unknown disse...

São suposições que, por vezes, o acaso confirma.
O que tumultua, realmente, o processo é a ausência de documentos na habilitação de alguns concorentes.
Amanhã outra agência entra na forca.

Wirley disse...

Caro Anônimo das 2:46. Podem ser apenas suposições, que o acaso confirma, como diz o Juva; Pode até ser chute, como você questiona. Mas muitas vezes amigo, é a impressão segura de quem acompanha os fatos bem de perto. Por vezes até na mesma sala onde se desenrolam os fatos. O que seriam dos blogs se não fossem os anônimos...

Wirley disse...

Ah! Sobre a nova agência na forca, sou capaz de apostar uma caixa de Cerpa Gold como quem vai pra berlinda agora é a I9Mais. Mas é só um chute viu...

Anônimo disse...

Pelo que se depara aí pelo interesse insistente do comentarista Yléco, ele deve ser um dos donos de agências interessados na disputa. O cara tá igual carrapato, Juca, não larga o pé de quem entra na caixa de comentários. Égua!!!!!

Anônimo disse...

Juca periga essa licitação fracassar novamente!!Será q o presidente da comissão ainda é aquele Delegado?se for, sua cessão ja foi revogada a muinto pela policia civil...

Anônimo disse...

Cá pra nós Juca, a C8 é fraquinha. Vi a proposta técnica deles na licitação do Governo. Não dava nem pra saída.
Abs.,
O Vigiador.

Wirley disse...

Caro Anônimo das 3:57, não sou dono de agência interessada. Os assuntos relacionados à propaganda e política naturalmente me interessam pois é nesse terrena árido que labuto. Sou só um trabalhador que infelizmente (ou felizmente), não conheceu o sabor das benesses do poder. Já perambulo pelos blogs como leitor há algum tempo, mas confesso que o conteúdo do Quinta tem estado ultimamente bastante interessante, motivando-me, vez por outra a comentar. Peço desculpas se meus comentários, de alguma forma, te incomodaram; mas penso que se estão aqui é porque já passaram pelo crivo do moderador deste espaço e, de alguma maneira, contribuem para o debate do assunto em questão. Só lembrando: A internet é um território democrático por excelência. Seja feliz.

Anônimo disse...

Caros amigos, como advogado que sou quero esclarecer essa nota juridicamente incorreta. Apenas a agência Galvão pode agora recorrer de alguma coisa, pois só ela na hora devida se manifestou em ata. Agora para analise dos senhoras: O que me consta é que o Pedro Galvão um dia antes da decisão da mesa, quando soube da possível falta de certidão da C8, queria a todo custo que prosseguisse o pleito entendendo que a C8 estava Ok. No outro dia para a surpresa de todos a I9mais que se referiu ao tal documento retirou a reclamação e o Pedro Galvão é quem ficou segurando essa bandeira... no mínimo estranho né não? Será que alguém ligou pra ele pra orientar essa “sacadinha”. Já é um senhor pra esse tipo de coisa, manipulado por alguém de nova deli?

Unknown disse...

Das 12:52, foram dois colegas seus que confirmaram o aspecto jurídico do post.
Quanto ao que lhe consta, não me consta que o sr. Pedro Galvão tenha segurado a bandeira sozinho ou que tenha cedido à manipulações ou recebido ligações, uma especulação de resto pouco lisonjeira de sua parte contra um ativíssimo senhor.
Aliás, em conversa por e.mail com o publicitário Youssef Leitão, há pouco, dizia-lhe como é desagradável trabalhar com esse pixe que cola na péssima imagem das licitações de serviços de propaganda.
Mas faço questão de informar os leitores do blog sobre este submundo do mercado da mídia institucional.

Anônimo disse...

Soube agorinha mesmo que a Double M esta com uma certidão inválida dentro envelope. Seria o atestado de qualificação tecnica emitido por um de seus sócios pra ele mesmo. Um dos donos da Leal Moreira e dono da Double M assinou o atestado. Na verdade passou atestado de burro, por que como parte interessada não poderia passar atestado se qualificando para o serviço. A comissão já esta verificando o caso. Abraços quinta emenda.