1.4.09

MPE Quer Cassar o Prefeito de Barcarena

O tempo fechou mais um pouco para o prefeito de Barcarena, o bom rapaz João Carlos Dias (PP) e seu vice Renato Ogawa (PSDB). O MPE - promotora Sandra Fernandes - se manifestou pela cassação da dupla em razão da fraude eleitoral de setembro de 2008.
Detalhes aqui, na Sobrancelhuda online.

-----

Atualizada às 14:35.

Estouram foguetes na sede e em várias localidade de Barcarena, especialmente na Vila dos Cabanos. A casa de Noca ao receber a notícia encerrou a sessão e os vereadores - absolutamente todos da base aliada do prefeito que sobe no telhado - correram para o Forum.
A folha de pagamento da municipalidade foi adiada.

6 comentários:

Magnata disse...

Tá chegando a hora!

Unknown disse...

O cara tá subindo no telhado, Mag..eheh

Anônimo disse...

Oi juvêncio, e a juíza de Medicilândia já cassou, hoje pela manhã, o prefeito Ivo Miller (DEM), acusado de abuso do poder econômico e a tradicional e vergonhosa compra de votos, que a justiça eleitoral insiste em definir como captação ilegal de sufrágio. Na sentença, a juíza Gisele Silveira manda que a segunda colocada no pleito, a petista Lenir Trevisan, assuma a prefeitura. Mas, como as contas da campanha dela ainda não foram julgadas, quem deve assumir a função é o presidente da Câmara de Vereadores.
Um abraço Juca

Aline Brelaz

Unknown disse...

Obrigado pela informação, caríssima, já na ribalta.
Abs

Anônimo disse...

só falta mesmo...o mpe se pronunciar a respeito do dudu!!!

Anônimo disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO ADVERTE: DUDU FAZ MAL À SAÚDE.