O tempo fechou mais um pouco para o prefeito de Barcarena, o bom rapaz João Carlos Dias (PP) e seu vice Renato Ogawa (PSDB). O MPE - promotora Sandra Fernandes - se manifestou pela cassação da dupla em razão da fraude eleitoral de setembro de 2008.
Detalhes aqui, na Sobrancelhuda online.
-----
Atualizada às 14:35.
Estouram foguetes na sede e em várias localidade de Barcarena, especialmente na Vila dos Cabanos. A casa de Noca ao receber a notícia encerrou a sessão e os vereadores - absolutamente todos da base aliada do prefeito que sobe no telhado - correram para o Forum.
A folha de pagamento da municipalidade foi adiada.
6 comentários:
Tá chegando a hora!
O cara tá subindo no telhado, Mag..eheh
Oi juvêncio, e a juíza de Medicilândia já cassou, hoje pela manhã, o prefeito Ivo Miller (DEM), acusado de abuso do poder econômico e a tradicional e vergonhosa compra de votos, que a justiça eleitoral insiste em definir como captação ilegal de sufrágio. Na sentença, a juíza Gisele Silveira manda que a segunda colocada no pleito, a petista Lenir Trevisan, assuma a prefeitura. Mas, como as contas da campanha dela ainda não foram julgadas, quem deve assumir a função é o presidente da Câmara de Vereadores.
Um abraço Juca
Aline Brelaz
Obrigado pela informação, caríssima, já na ribalta.
Abs
só falta mesmo...o mpe se pronunciar a respeito do dudu!!!
MINISTÉRIO PÚBLICO ADVERTE: DUDU FAZ MAL À SAÚDE.
Postar um comentário