As explicações da vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB), em matéria na edição de hoje do Diário do Pará, podem até ser verdadeiras no que toca à danação dos asseclas do braço legislativo da organização do prefeito falsário de Nova Déli. Os precedentes dos citados pela vereadora conferem credibilidade ao seu discurso.
Mas ela tem que desmentir a matéria do IVCezal assinada pela jornalista Micheline Ferreira, hoje influente assessora do falsário que faz de um tudo para evitar a abertura da CPI da Saúde, que abriria os bastidores de um importante esgoto de corrupção que devasta a cidade.
São duas questões, às quais devem se somar uma terceira: nada disso descrendencia a atuação da vereadora em defesa da abertura da CPI.
A não ser a moral cínica, claro, há muito combatida neste blog.
31 comentários:
É assim que todos aqueles que defedem a moralidade pública devem pensar e agir para que aconteça: abre-se CPI da Saúde na CMB, CPI dos Kit´s Escolares na AL e processo por falta de decoro parlamentar para a Vereadora Vanessa. Vamos, por parte, livrando-nos dos nefastos políticos no Pará e no Brasil.
Deveriam abrir, também, uma CPI para apurar as denúncias que os donos de jornais vivem trocando. Escândalos na Sudam, fraude no IVC, hotéis fantasmas...
A vereadora tem que explicar essa nomeação espúria de sua doméstica como assessora parlamentar, mas a jornalista Micheline Ferreira deveria prestar contas à comissão de ética do Sindicato dos Jornalistas sobre o fato de usar de sua condição de repórter de O Liberal para atacar os desafetos de seu assessorado, o falsário Duciomar Costa, assim como o jornal. Bem, mas a ética maiorana todos no Pará já conhecem...
Caro juca quando a ana kit julia, nomeou sua manicure, alardearam aos quatro ventos, ela exonerou acabou o problema!!enquanto não se responsabilizar os politicos por seus atos, nada acontecerá!!
Nomeia X exonera: acabou o problema.
Abraço juca
Das 12:12, venho falando sempre aqui no blog que coment´parios apoiados na moral cínica não serão postados.
Enquanto isso na Fundação Carlos Gomes, pergunta-se: Para que será esse convênio?????
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31398 de 14/04/2009
SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA
FUNDAÇÃO CARLOS GOMES
DISPENSA DE LICITAÇÃO
Nº da Dispensa: 002/2009/FCG
Partes: FUNDAÇÃO CARLOS GOMES (CNPJ nº 14.700.157/0001-34) e FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA, EXTENSÃO E ENSINO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS (CNPJ nº 01.821.471/0001-23).
Objeto: Desenvolvimento de ações e execução de atividades com a finalidade de aprimorar os instrumentos administrativos da Fundação Carlos Gomes.
Valor: R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).
Fundamento Legal: Art. 24, XIII, da Lei 8.666/93
Data da Assinatura: 06/04/2009
Ordenador Responsável: Daniel Freitas de Araújo
?!?!?!?!?!?!?!?!?
Pessoal o que a nota diz aqui no blog é sobre a contraventora Vanessa. Acho que a CPI da saúde deveria sair mesmo, mas essa é outra história, o que estamos tratando aqui é essa safadesa da Vereadora. Porque o prefeito é safado ela tem que ser também? cada qual com seu cada qual, ela tá erradissima e nãopodemos apoiar isso aqui nesse blog de pessoas ilibadas
Quem está apoiando a vereadora Vanessa neste "blog de pessoas ilibadas"?
Francamente...
A Vereadora pisou na bola feio, isto em qualquer parte do mundo chama-se roubo, mas quem fez tal coisa é uma Vereadora e como Vereadora não pega nada, aliás não é porque ela é Vereadora e sim porque é politica. Se fosse um caso com um pobre a estas horas ja estava em uma cadeia fétida e o seu retrato publicado na primeira página de jornal dizendo que a policia prendeu um ladrão. Vanessa aproveita a oportunidade e denuncia seus colegas que fazem a mesma coisa, assim a sua situação melhorará.
Vanessa, aproveita a onda é pede renuncia, isto é o minimo que esperamos de Vossa Excelência, se voce não saber como é feito este requerimento, consulte alguem que saiba, para que o Arbage não arquive! Que desgraça de politicos são estes do Pará, um bando de fariseus.
Independentemente da Micheline Ferreira ser assessora de imprensa do Ducioftalmo Costa, os fatos contra a vereadora Vanessa são contudentes. Só resta uma saída pra ela: pede pra sair 02!!!!!!!!!!
sabe-se também que o chefe da guarda, nomeado pelo prefeito, que é oficial da polícia militar do estado, não foi dispensado pela Governadora para exercer esse outro cargo!
Se tem a assessoria do alcaide chumbo grosso pra usar contra a Vereadora foi a própria que a ofereceu por um único motivo: Dele não se afasta no quesito moralidade pública, quem desvia 192.000,00 (equivalente a quatro anos) desvia 1 milhão.
Juca querido, a Vanessa pisou na bola. Mas quem bate nela tem um teto de vidro bem maior. Nesse meio estão vereadores, assessores da organização PMB/171 e da casa de noca, além de "jornalistas" de pena e tudo mais de aluguel.
"Pisar na bola" é um erro fortuito, circunstancial.. o que a vereadora Vanessa fez foi um roubo planejado e executado sistematicamente, mês a mês, há anos...
"Pisar na bola" é um mero erro circunstancial. O que a vereadora Vanessa fez foi um assalto planejado e executado friamente e de forma sistemática.
Quem bate nela não interessa. O que interessa é que ela pisou na bola feio e bota feio nisso, especialmente porque a Vanessa era tida como proba e atuante.
Hoje ela é mais uma decepção na política, que precisa de renovação.
Lembra quando ela pôs a irmã como assessora? a desculpa foi a mesma: diante da "sacrificada" vida parlamentar ela precisa estar rodeada por gente de confiança e neste quesito, ninguém melhor que um parente! A Vanessa é uma jovem política, mas a desculpa dita pela própria publicamente e cinicamente parecia daquelas "velhas raposas" da política nacional. Aprendeu direitinho os passos do Padinho, aff....
Se essa irmã da vereadora for a Gisele Vasconcelos, duvido que qualquer Vanessa pudesse ter feito escolha melhor.
Nada a comentar sobre o restante de seu comentário.
Conheço a Gisele. Era assessora e trabalhava muito. É uma mente que brilha. Ela deve estar envergonhada da irmã.
Amigo Juvencio, a Gisele, tudo bem.. Ela não fazia nada por lá, mas é muito legal..
Agora, não perca a conta: a Vanessa também empregou (ou emprega) em seu gabinete:
o pai (assessor parlamentar)
a mãe (assessora "de comunidade")
a tia (recepcionista)
o marido (chefe de gabinete)
o primo do marido (contador)
além de encaminhar vários projetos de captação de verba pública para a banda de rock/carimbó do irmão...
É mole ou quer mais??
Respondendo ao seu comentário das 1:47,é né Juvêncio, a competência...obrigado por lembrar, é que com tantas mazelas agente fica desacreditado em qualquer declaração, mas juro que quando vir matérias e críticas como estas vou ser mais condescendente, afinal por que não ampliar o crédito aos demais políticos?
"Todo deputado tem um parente. Temos de discutir como fazer essa triagem, sou contra condenar um parente competente, porque tem político na família".
diz o líder do PTB, José Múcio Monteiro (PE).
“Roberto Requião (PMDB), que nomeou a esposa Maristela e o irmão Eduardo para secretarias especiais”
“Beto Richa (PSDB), nomeou a esposa, Fernanda, para a direção da Fundação de Ação Social . O prefeito nomeou também o irmão, José Richa Filho, para o cargo de secretário de Administração”
“A prática do nepotismo chegou aos governos de 8 dos 27 Estados brasileiros. Empregam hoje parentes na administração estadual os governadores do Paraná, Roberto Requião (PMDB); do Maranhão, Jackson Lago (PDT); de Alagoas, Teotônio Vilela (PSDB); do Ceará, Cid Gomes (PSB); de Minas, Aécio Neves (PSDB); de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR); do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), e do Pará, Ana Júlia Carepa (PT). Os secretários de Estado em Alagoas recebem salário de R$ 6.100. Por meio da assessoria de imprensa, Teotônio Vilela tem defendido a contratação da irmã com o argumento de que ela é advogada tributarista de reconhecida eficiência não só em Alagoas, mas em vários Estados nordestinos. O governador diz que Fernanda “tem a honestidade que ele conhece e a competência que todo o Estado conhece. “
Sem falar no TCM-PA e no filho do Lula, no qual o argumento da competência foi e é esado até hoje.
Tchau, vou indo tirar minha fé nos políticos que estava guardada no fundo do armário junto da meia do Papai Noel. Valeu!!!!
Rapaz, o pouco que conheço a Vanessa, tenho certeza que foi a má influência deste Coronel pilantra a origem dessa onda toda. Pode ter certeza,pois não vale nada! A folha dele é braba!
Vou repetir: Gisele vasconcelos é comoetentee lutadora.
Nada a comentar do restante de seu comentário.
Feliz Natal!
QUE HORRIVEL A DEFESA DA VERADORA NO PROGRAMA DO MAURO BONNA...COITADINHA!!
NÃO TEM COMO SE LIVRAR,DIZER QUE A EMPREGADA PASSOU A PROCURAÇÃO AO MARIDO PQ NÃO QUERIA IR AO BANCO SACAR TAL QUANTIA,TENHA SANTA PACIENCIA.ENTÃO ELE IA AO BANCO SACAVA O DINHEIRO E ENTREGAVA A EMPREGADA E AI NÃO HAVIA MAIS PERIGO??? FALA SERIO!!!
QUE ARGUMENTO TERRIVEL DIZER QUE ARMARAM PRA VEREADORA ISSO PQ ELA ERA QRIA A CPI DA SAUDE,FALA SERIO??
TEM QUE TER CASSADA MESMO!!!
Ao anonimo das 11:54 - Foi comico a defesa da séria Vanessa no Mauro Bonna, esta senhora pensa que todos nos somos uns imbecis, como dar procuração para não ir a casa bancária ou caixa eletronico?´Este é a classe de poiticos que temos e diga-se de passagem que esta senhora era considerada uma das mais sérias e trabalhadora na Camara. Noto que no caso desta Vereadora nada vai acontecer, ninguem fala mais nisto a não ser os blogs, até o jornal que lançou tal noticia já de mansinho vai tirando a sua da reta. A Camara atravez de seu presidente disse que nada vai fazer pois nenhum vereador denunciou a Vanessa e sem esta denuncia formal o regimento da Camara veda qualquer providencia em sanar tal irrregularidade. É uma pena que tudo aqui no Pará caia no esquecimento senão vejamos alguns exemplos: DOUBLE M, KITS ESCOLARES, COMPRA DE DICIONÁRIOS, CURSO DE PILOTO DE HELICOPTERO, ESCANDALO NA JUSTIÇA e POLICIA (caso menor), COMPRA E CONTRATO DE FIRMAS PELA COSANPA SEM LICITAÇÃO e etc.
Será que a Vanessa não pode fazer um favorzinho para mim. Entrar na fila e receber para mim a minha aposentadoria do INSS no Banco do Brasil? Se puder avise o Blog e dê o preço deste serviçinho!
caro amigo juvencio na proxima quarta feira lido votado no plenario da casa de noca o pedido de cassação da vereadora bonitinha mais ordinaria, sera que seus pares vão ter coragem de abrir o processo, pois sua vitima protocolou o pedido na casa de noca hoje.
Juquinha: Se eu desse o meu cartão magnetico para que a Vanessa receba no dia do pagamento a minha aposentadoria no Banco do Pará, correria o risco de não receber o meu dinheirinho?
E este pessoal anda a solta pela cidade, são uns autenticos trombadinhas! Ou melhor dizendo uns trombandões.
Olá Arruda.
Sou estudante de jornalismo e junto com meus colegas estamos fazendo um trabalho acadêmico que analisa seu blog. Seria possível você nos enviar um contato para uma entrevista? Meu e-mail é: jrcamelo300@gmail.com
Atenciosamente,
Antônio Sérgio Júnior
Estudante de Jornalismo
Postar um comentário