13.4.09

Bola Pra Frente

Os promotores Frederico Oliveira e Graça Cunha, em notas enviadas ao Diário do Pará e à este blog - em razão de notas ( na coluna Reporter Diário de quarta feira,8) e posts ( aqui e aqui) publicados no Quinta - afirmam que o promotor Frederico deixou a promotoria dos Direitos Constitucionais há pouco mais de um mês com todas as denúncias devidamente relatadas, inclusive perícias contábeis. Sua sucessora nos feitos, promotora Graça, antecipa: do material analisado até agora, duas ações deverão ser impetradas.

----

Atualizada às 11:45.

Atenta, a Assessoria de Comunicação do MPE retifica o post acima: o promotor Frederico Melo deixou a promotoria de Direitos Constitucionais em março de 2008, há um ano, portanto, e não um mês como informado no post.

3 comentários:

Lafayette disse...

Juva, se a dra. Graça for a mesma que vi atuar, quando fui estagiário no MPE em Ananindeua, e ressalvando o tempo já passado até então - 15 anos - a parada vai pra frente. Esta Promotora é braba e bota quente.

Unknown disse...

Ótimo, dr. Lafayette.

Anônimo disse...

E por falar em Bola Pra Frente, gostaríamos de agradecer a "ajuda" da torcida listrada do "Manchester United no Tucupí".
Os secadores incharam a renda para o Remo, além do time ter levado a tradicional sova "combinada".
Agradecimentos Azulinos.
De coração.
De Leão...rs